Dúvidas Frequentes

Como faço um orçamento ou uma encomenda?

Você pode comprar nossos produtos na loja on line (utilizando-se de um login e senha), clicando no botão ‘comprar’ e seguindo os passos necessários ou pelo e-mail [email protected]

- – -

Eu tenho que escolher um dos temas já postado no site?

Não. Você precisa escolher somente o modelo do item que deseja. Os temas são elaborados de acordo com o gosto e necessidade de cada cliente. Após realizar sua compra, a equipe Atellier Print entrará em contato com você para elaborar um briefing e, assim, desenvolver o layout em cima do que foi solicitado, sendo sempre um produto personalizado.

- – -

O Atellier Print atende somente pela internet ou há atendimento pessoal também?

O Atellier Print atende somente pela internet, por meio de mensagens enviadas pelo site, e-mail e também pelo Facebook. Nosso prazo para responder as mensagens é de até 24 horas (de segunda à sexta-feira).

*Atendemos pessoalmente somente buffets, escolas e instituições que venham a comprar em grandes quantidades.

- – -

Como é feito o pagamento?

Os pagamentos podem ser realizados através de depósito ou transferência bancária em contas dos bancos Itaú, Bradesco e Caixa.

- – -

Como são feitas as entregas dos produtos?

Correios (Sedex, Carta Registrada e PAC) ou retirado pelo cliente (estamos em Santo André – SP)

- – -

Para outras dúvidas, acesse a página Fale Conosco ou escreva para [email protected].
Responderemos em até 24 horas (de segunda à sexta-feira). Será um prazer atendê-lo.